Local da gula: Sobre restaurantes e comidinhas

Ping Pong: vai um bolinho? | 20 de outubro de 2010

Ping Pong http://www.br.pingpongdimsum.com.br

Rua Lopes Neto, 15 – Itaim

A proposta do Ping Pong é atraente. A base do seu cardápio é formada por dim sum, que são bolinhos típicos chineses. Há uma variedade imensa…..
Vc pode fazer o seu pedido à la carte (estima-se que cada pessoa em média de 3 a 4 porções de bolinhos) e tb tem o rodízio, em que se come à vontade por R$65.

No dia da nossa visita, eu não estava com muita fome, por isso não quis ir de rodízio. O Thiago queria, mas não autorizaram (!!!!) q apenas ele pedisse o rodízio. Tem que ser todos da mesa ou nenhum. Nunca vi isso em outro restaurante…..

O ambiente é espaçoso e moderno e o atendimento é bom, apesar de ser meio forçadamente simpático e cheio de explicações, um pouco cansativo.

Mas vamos aos bolinhos! Para acompanhar, alguns molhinhos: (R$12)

Pimenta, manga, agridoce…. todos bem gostosos!

Experimentamos os bolinhos no vapor, que são bem levezinhos e não decepcionaram: (R$11)

Fomos tb de bolinhos fritos, com recheio de pato e molho de ameixa…. Eu não gostei mto, mas o Thiago amou:

Ainda fomos de bolinhos folhados com recheio de frango agridoce e legumes com mel (R$10), foram os meus preferidos:

Se vc estiver com fome, vale a pena o rodízio, pelo valor e tamanho das porções. Achei interessante, vale a pena conhecer. Mas não me cativou o suficiente para voltar.


Publicado em Chinês

3 Comentários »

  1. Hmmn, ontem eu li aqui, e me deu muita vontade de pingpong, então eu fui! Empolgado com o rodízio, descobri que só funciona de sábado no almoço e domingos e feriados, então nada de rodízio pra mim eheheheh – Faz um update pros desavisados, plz. Um prato que eu adoro é o arroz de pato enrolado em folha de lotus, delicioso, perfumado. E me surpreendi com o pote de arroz com frutos do mar (lula, camarao e vieiras- hmmmmm)que recomendo.

    Comentário por mrcs — 27 de janeiro de 2011 @ 10:27

    • Olá, tudo bem?
      Nossa, obrigada pela informação, pq eu mesma desconhecia q o rodízio funciona apenas de sábado, domingo e feriados!
      Juro q não li nada a respeito disso ao ver o cardápio….
      Obrigada pela visita!
      Abraços!

      Comentário por paolanp27 — 27 de janeiro de 2011 @ 11:56

      • Eu que agradeço pelas infos! Agora to acompanhando seu blog, e vou tentar ler todos os posts!

        Comentário por mrcs — 27 de janeiro de 2011 @ 13:20


Deixe um comentário