Local da gula: Sobre restaurantes e comidinhas

China Massas Caseiras: guioza incrível! | 21 de julho de 2009

China Massas Caseiras

Rua Mourato Coelho, 140 – Pinheiros

O ambiente é super simples, o restaurante foi feito em uma casa antiga. O atendimento é atencioso. Em todas as mesas há potinhos com pedacinhos de gengibre cru para beliscar, eu gosto… ehehehehe

Não deixe de provar as maravilhosas guiozas (R$25 a porção), são incríveis… massa sequinha, ótimo recheio… imperdível!

Sou capaz de ir lá e só comer as guiozinhas….

A yakissoba também é boa e os pratos com macarrão também…. (média de R$20 para duas pessoas). Só não recomendo o frango xadrez, que o frango vem com pele e cartilagem.

Se visitar a casa, entre de cabeça nas guiozas, vale a pena.


Publicado em Chinês
Tags: , ,

2 Comentários »

  1. Ahhh! Eu ADORO o guioza de lá! Como desde pequenininha!
    Meus pais me ensinaram a comer o gengibre junto com o guioza. Faça assim: antes de chegar o guioza fumegante, já pegue um punhadinho do gengibre em tirinhas, coloque a pimentinha, um pouquinho de vinagre e shoyu. Deixe o gengibre curtindo por uns minutos. Depois coma-o junto com o guioza. Combinação maravilhosa.
    Eu adoro o guioza do Aska (japonês de lámen), mas são estilos bem diferentes!!!

    Comentário por YumiNaMesa — 28 de janeiro de 2010 @ 22:10

    • Yumi, adorei a dica! Eu fico comendo aquele gengibre enquanto espero vir a comida…. ehehehehe
      Deve combinar bem!

      Comentário por paolanp27 — 29 de janeiro de 2010 @ 17:52


Deixe um comentário